TV AO VIVO

RESUMO DO EVENTO:
  • Como no Natal 2012, colete presentes nos mapas e troque com jogadores no mapa especial para ganhar títulos e itens;
  • Títulos novos do evento: Candy Cane, Fairy Lights e Papaille Noel;
  • Ganhe estrelas nos títulos do evento de Natal caso você tenha jogado os Natais passados.
Para informações detalhadas do evento, clique em continue lendo.


image-natal-2013
(Aquele segurando o boneco assusta.)

Então é Natal, o coelho chegou, como diz meu pai. Foi dele que acabei pegando esta mania de fazer piadas sem graça que são engraçadas por serem sem graça. Primeiramente desculpas por ter atrasado o post, é que além de fazer a live de Natal (que duvido muito que você consiga assisti-la inteira), joguei mais um pouco no evento para ver se conseguia algumas coisas legais. Perdi tempo, já que não ganhei nada a não ser DUAS bengalas de doce. Vamos então aos objetivos do evento:

Contador:

O contador está sempre no canto inferior na sua direita. Ele tem partes:
  1. Roxo: Quantidade de presentes coletados.
  2. Vermelho: Total de presentes recebidos.
  3. Azul turquesa: Total de presentes doados.

Screenshot_4

Eu queria muito não repetir o que eu sempre falo nos posts de Natal, mas fica difícil. Esse ano você precisa mais uma vez coletar presentes nos mapas. Tem o mesmo esquema de aparecer nas vanillas em lugares fixos e em mapas de jogadores em posições aleatórias. Aí você vai acumulando os presentinhos e tal, e depois faz o que? Adivinha, troca com os amigos em um mapa especial. Então acontece igual ano passado: você ganha títulos dando presentes e ganha itens recebendo. Bem simples, até o contador é igual.

Mapa do evento:


Yecrtcc

Nesse mapa o único objetivo é a troca de presentes. Para doar um presente você deve clicar no jogador que você quer doar e confirme. Para receber você deve pedir para que alguém faça o mesmo processo contigo, ou contar com a sorte. Você também pode abri-los.
Bem, o mapa é muito bonito, isso não dá pra negar, porém foi cometido uma pequena gafe. Nos anúncios do evento é mencionado que Jingle é o personagem fictício que organiza o evento, porém no mapa você encontra o Papaille? WTF??


Não sei qual é a pegadinha, Jingle e Papaille seriam a mesma pessoa? Os rumores de 2010 voltaram a tona, pois quem estava assustado com a sala 801 no lançamento dela (ainda falo de 2010), previa que Papaille estaria relacionado com o evento de Natal, mas por que justo no de 2013? Muito estranho, voltarei a fazer meus cálculos e depois volto com mais teorias.

Títulos:

Para ganhar títulos você deve doar presentes.
Foram descobertos três novos títulos:
/title 308 → «Candy Cane»
/title 309 → «Fairy Lights»
/title 310 → «Papaille Noel»

Screenshot_1

Uma coisa nova que surgiu, são os tais títulos com estrelas. É uma ideia bacana e tem o selo None de aprovação (não é muito difícil ganhar este selo). Acontece o seguinte, imagine que o último título de firsts seja de 40k, porém, se você pegar ainda mais, você dá um “up” nos títulos que você já tem, fazendo eles ganharem uma estrela a mais, um por um. Depois que todos tiverem estrela, passa para a segunda estrela, mais uma vez um por um, e por aí vai, até que você tenha todos os títulos com o nível supremo de 5 estrelas.
Calma, não se anime tanto, o exemplo que eu dei não existe, porém se encaixa perfeitamente para os títulos de Loja, aqueles que você ganha comprando itens. Porém para os títulos de Natal seguem uma outra lógica. Você ganha uma estrela por vez que conquistou novamente. Então os títulos de 2010 podem ficar com no máximo 3 estrelas, já que você pega ele 4 vezes caso tenha jogado em todos os Natais. A mesma lógica segue para o de 2011, que fica com no máximo 2 e os do ano passado que ficam com 1. Tem outros novos títulos este ano: Candy Cane, Fairy Lights e Papaille Noel que não ganham estrela pelo fato de serem novos.
Vale notar que as estrelas dos títulos só são visíveis quando você é o shaman. Ainda bem né, ninguém aguentaria ficar vendo o carnaval de estrelinhas enquanto pega firsts. Já basta os emoticons, não é?


Screenshot_2

Itens:

Para ganha itens você precisa abrir ou receber presentes.


(Clique para ampliar.)

Bengala na boca - 20 presentes.
Gorro de natal - 120 presentes.
Sino no rabo - 280 (?) presentes.


Neve/Objetos do Shaman:
A maldita voltou. Sim, falo da neve. Só que ela está um pouco tímida este ano, será que ela entendeu que eu a odeio? Pois bem, ela aparece raramente e tem uma duração curtíssima, apenas 30 segundos. Dá nem tempo dos trolls te matarem quando você é o shaman.

Screenshot_3

Os objetos de shaman foram novamente modificados para o evento. Desta vez ficaram muito bonitos, os embrulhos dados nos objetos deixaram eles bem legais. Porém, isso só aconteceu com os objetos básicos de shaman. Maçã, nuvem, esse ainda não é o momento de vocês.

nuve-maca-okay

Outras novidades:

- Mulodrome.
- Utilize /fps60 para trocar de fps 36 para 60.
- Nova pele:

Postar um comentário